domingo, 19 de agosto de 2012

Cabo CROSSDRESSER



                                                               Por Rutilla Mountfort

                Meu nome é Marcelina ( Cb Pereira) e gostava de ser  crossdresser (pra quem não sabe, é o homem que se veste de mulher). Vou contar uma das minhas, meus amigos de farda que me desculpem, mas nas horas vagas eu faço o que eu quero, o corpitio é meu e as roupas de piriguete comprei com meu soldo.
Um belo dia, sem nada pra fazer, fui à casa um antigo colega que eu não via há tempos. Estávamos lá jogando conversa fora quando percebi que meu amigo era meio sacaninha: de repente ele apertou minha bunda com a mão. A princípio não gostei da brincadeira e perguntei qual era a dele.
Tudo bem, até que depois de um tempo ele fez de novo e resolvi ignorar, deixar. Não fiz nada e ele continuou, então, mexendo comigo até a hora em que eu tinha de ir embora. Como eu não conhecia direito o bairro onde o Rafael morava, pedi a ele que me acompanhasse até o ponto de ônibus.
No caminho, a mão boba dele não largava meu bumbum!
Aquilo estava me deixando um pouco assustado, tanto por ser bom (embora eu fingisse estar apenas ignorando) quanto por estar me excitando. Voltei para casa e ele não saía da minha cabeça. Fiquei louco pra voltar lá e fazer alguma sacanagem.
Uma semana depois, saí de casa super excitado, mas me controlando pra não deixar ele perceber quando eu chegasse. Chegando lá, fomos pro quarto dele. Ele deitou na cama e eu sentei na cadeira em frente ao micro.
Depois de um tempo conversando, eu não agüentei a vontade e me joguei sobre ele. Ficamos esfregando nossos corpos. Deitei ao lado de barriga pra cima e pedi que ele deitasse em cima de mim pra continuar a sacanagem (que estava ficando cada vez mais gostosa e nós dois mais excitados).
Depois de um tempinho ele pediu meu bumbum, que tanto ele mexeu na outra vez. Deitei de costas e ele começou a me bolinar de um jeito que me deixou louco!
Cheia de tesão, pela primeira vez na vida estava na cama com um garoto. Depois de tirar a calça dele, agarrei seu pau e fiquei acariciando e chupando, gostando cada vez mais!
Nos despimos e fodemos gostoso a tarde toda! Nunca imaginei que fosse tão bom dar a bundinha! O que marcou foi que eu estava gostando de ser a mulherzinha dele, e pedia pra ele me chamar de gostosa! Eu tinha peitinhos que ele adorava.
Depois de ter feito papel de mulher, o desejo de me vestir como uma, parecer com uma, começou a crescer cada vez mais dentro de mim!
Vou contar depois o que mais aconteceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário